Conhecer seus clientes é essencial para evitar conflitos. A tecnologia facilita a obtenção de informações, como ações judiciais, para decisões mais seguras.
A gestão de risco de crédito evoluiu com o mercado, e o Cadastro Positivo alinha dados sobre comportamento e compromissos de crédito dos solicitantes, desempenhando um papel elementar nesse processo.
O motor de crédito é essencial para empresas que buscam competitividade, especialmente com a expansão do crédito no Brasil desde 1994.
A transformação digital alterou o varejo físico, tornando essencial a integração com o online para adaptar os negócios às novas tendências e comportamentos.
Entender e antecipar às necessidades do cliente é essencial para garantir uma experiência satisfatória e fidelização a longo prazo.
Estratégias eficazes de crédito e cobrança equilibram a empresa, minimizando perdas por inadimplência e fraude, impactando positivamente os resultados financeiros.
O IPCA foi de +0,56% devido à inflação em alta, tornando os produtos e serviços mais caros para o consumidor brasileiro. Essa elevação ocorre por conta da desvalorização do real em relação ao dólar, que subiu 20% no último ano.
Estar alinhado às demandas do mercado é desafio para as empresas. Pensando nisso, a Credits possui soluções inovadoras para os negócios.
Converter cliques em vendas é importante para otimizar anúncios online. Dados mostraram 94% das empresas no país adotam o marketing digital como estratégia.
Converter cliques em vendas é uma forma de otimizar os anúncios online. Segundo dados, 94% das empresas no país escolhem o marketing digital como estratégia.
A segmentação de clientes por geolocalização é uma tendência no cenário digital, auxiliando as empresas na adoção de estratégias de divulgação.
As modalidades de distribuição e vendas no Brasil, movimentam a economia. O setor atacadista cresceu 7,2%, enquanto o varejo também apresentou sinais positivos de aquecimento no consumo.
O mês de setembro no Brasil foi marcado pela divulgação do PIB do 2° trimestre de 2024, com crescimento de 1,4%, superando a expectativa de 1,0%.
O Dia das Crianças abre o calendário de datas sazonais do último trimestre de 2024. Estima-se que 82% dos consumidores vão gastar em até R$250 para presentear a criançada nesta data.
Na Black Friday, garantir a segurança é importante. Dados mostram que 24,19% das empresas estão investindo em tecnologias para a segurança das vendas.