A análise de crédito evoluiu com o tempo, surgindo novas práticas e ferramentas, tornando-se aliada de empresas, bancos e especialistas.
Conhecer seus clientes é essencial para evitar conflitos. A tecnologia facilita a obtenção de informações, como ações judiciais, para decisões mais seguras.
A gestão de risco de crédito evoluiu com o mercado, e o Cadastro Positivo alinha dados sobre comportamento e compromissos de crédito dos solicitantes, desempenhando um papel elementar nesse processo.
O motor de crédito é essencial para empresas que buscam competitividade, especialmente com a expansão do crédito no Brasil desde 1994.
A transformação digital alterou o varejo físico, tornando essencial a integração com o online para adaptar os negócios às novas tendências e comportamentos.
Entender e antecipar às necessidades do cliente é essencial para garantir uma experiência satisfatória e fidelização a longo prazo.
Converter cliques em vendas é importante para otimizar anúncios online. Dados mostraram 94% das empresas no país adotam o marketing digital como estratégia.
Converter cliques em vendas é uma forma de otimizar os anúncios online. Segundo dados, 94% das empresas no país escolhem o marketing digital como estratégia.
A segmentação de clientes por geolocalização é uma tendência no cenário digital, auxiliando as empresas na adoção de estratégias de divulgação.
As modalidades de distribuição e vendas no Brasil, movimentam a economia. O setor atacadista cresceu 7,2%, enquanto o varejo também apresentou sinais positivos de aquecimento no consumo.
O mês de setembro no Brasil foi marcado pela divulgação do PIB do 2° trimestre de 2024, com crescimento de 1,4%, superando a expectativa de 1,0%.
O Dia das Crianças abre o calendário de datas sazonais do último trimestre de 2024. Estima-se que 82% dos consumidores vão gastar em até R$250 para presentear a criançada nesta data.
Na Black Friday, garantir a segurança é importante. Dados mostram que 24,19% das empresas estão investindo em tecnologias para a segurança das vendas.
O desenvolvimento socioeconômico avança em ritmo constante e acelerado. Com a expansão do varejo, as empresas adotam ferramentas para segmentar clientes.
A análise de crédito é uma base estrutural importante tanto para o mercado financeiro, sendo um processo fundamental para a decisão de crédito.