No mundo competitivo dos negócios, agilidade e eficiência são essenciais. O motor de decisão surge como aliado na análise de crédito.
Inflação, juros de 14,25% e desvalorização do real desafiam a economia brasileira. PIB cresce 3,5% em 2024, mas desacelera para 2% em 2025. Crédito e consumo seguem impactados no próximo ano.
A Lei de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) afeta diversos segmentos e serviços, impactando indivíduos, empresas e governos no tratamento de dados.
As datas sazonais são oportunidades para impulsionar as vendas. Em 2025, sua empresa deve atender à demanda por crédito com segurança.
Ter planejamento estratégico anual é útil para a organização e crescimento da empresa. Começar a elaborar o plano para 2025 pode ser vantajoso e proveitoso para o seu negócio ao longo do ano.
Realizar o checklist final da Black Friday é um item elementar para a preparação. Um planejamento garante que o seu negócio esteja bem-preparado e consiga aproveitar as oportunidades durante a alta demanda da data.
Cerca de 59% dos consumidores planejam comprar no Dia dos Namorados, mas intenção de compra caiu 3,8 milhões em relação ao ano anterior. Confira as projeções de vendas para 2024.
O motor de crédito automatiza a análise de risco de crédito, trazendo mais agilidade, segurança, objetividade, eficiência e maior precisão na concessão de crédito para as empresas.
Os riscos financeiros são inevitáveis, mas podem ser minimizados com estratégias eficazes, monitoramento e planos de ação bem definidos.
Identificar e aproveitar oportunidades de negócio exige visão, pesquisa de mercado, estratégia e ação para atender demandas.
O CNPJ identifica empresas, formaliza atividades, garante regularidade fiscal e facilita acesso a crédito, protegendo a reputação no mercado.
Cerca de 78% dos brasileiros devem comprar presentes no Dia das Mães, data que é a 2ª mais importante do varejo, atrás apenas do Natal.
As fraudes causam R$336,8 bi em prejuízos no Brasil por ano. As empresas devem adotar estratégias para proteger dados e garantir segurança ao cliente.
No pós pandemia, as vendas digitais cresceram e mudaram o consumo no Brasil, exigindo adaptação das empresas.
A automação no crédito utiliza tecnologias como o machine learning para agilizar análises, melhorar o atendimento e transformar o setor financeiro.